This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goran Ivanisevic: «Coric é como um pit bull, quando morde já não larga»
A puxar a brasa à sua sardinha, ou apenas a render-se ao que a comunidade das raquetes considera ser uma evidência, Ivan Ivanisevic diz não ter dúvidas do futuro promissor que espera Borna Coric. Para o antigo campeão de Wimbledon, o seu jovem compatriota vai fazer tremer o circuito mundial dentro dos próximos anos.
“Ele é um dos cinco, seis jogadores que vai dominar, definitivamente, o circuito masculino nos próximos cinco ou dez anos”, disse o ex-jogador de 44 anos em entrevista à CNN, reforçando a sua já convicta opinião com a ‘tal’ questão: “sem dúvida que pode vencer um Grand Slam”.
E se os já sonantes resultados que o semifinalista do Millennium Estoril Open vai conquistando, nomeadamente diante dos melhores jogadores da atualidade, vão confirmando a sua fama de jogador do futuro, o mesmo se pode dizer da raça que mostra ter cada vez que pisa o court, segundo o antigo número dois mundial.
“A forma como ele joga os pontos, a forma como luta – ele é com um pit bull. Quando um pit bull morde, já não larga mais. É como ele”, acrescentou Ivanisevic, que não esquece a primeira vez que se cruzou com o jogador de 18 anos, atual 38.º mundial. “Vi-o jogar quando tinha 12 anos. Quando alguém tem algo de especial, não se pode comprar nem aprender, tem de se nascer com isso”.
Coric regressa à ação na próxima semana, no ATP 500 de Tóquio, tendo como primeiro adversário o jogador da casa Kei Nishikori. A prova conta com a presença de João Sousa, que tem estreia marcada com Feliciano Lopez.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas