This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira conquista triunfo suado no arranque da temporada em Banguecoque
Gonçalo Oliveira, número cinco português e 194.º do ranking ATP, começou com o pé direito a temporada de 2018, com um triunfo no Challenger de Banguecoque, na Tailândia, ao início da manhã desta terça-feira.
O portuense de 22 anos bateu o italiano Luca Vanni, ex-top 100 mundial e atual 236.º do mundo, por 4-6, 6-2 e 6-1, num encontro referente à primeira ronda da prova dotada de 50 mil euros. Esta foi a primeira vez que Oliveira defrontou, no circuito profissional, o experiente transalpino de 32 anos, que chegou ao 100.º posto da tabela ATP na temporada de 2015.
Na segunda ronda, Oliveira, que defende o estatuto de oitavo cabeça-de-série, vai defrontar o Aleksandr Nedovyesov, de 30 anos e 260.º do ranking mundial. O tenista nacional está ainda em competição na variante de pares.
- Categorias:
- Não categorizado