This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Ferreira assume protagonismo em Vila do Conde
Com determinação e a atravessar um bom período de confiança, o tenista português Gonçalo Ferreira, do Clube de Ténis de Braga, qualificou-se para a terceira ronda da edição 2016 do Vila do Conde Junior Tennis Cup (prova de grau 5 da ITF), depois de derrotar o também luso Martim Leote Prata, num duelo muitíssimo disputado, como indicam os parciais de 6-3, 5-7 e 6-4.
Igualmente em prova esteve Hugo Maia, que conseguiu os primeiros pontos ITF. No seu embate ante o sueco Carl Johan Prioset, sexto cabeça-de-série, Maia mostrou a sua vontade e ténis de qualidade e deixou pelo caminho o nórdico por 6-3 e 6-0.
Na competição feminina, as jovens tenistas espanholas estiveram em plano de destaque com Laia Conde Monfort a derrotar a “nossa” Rita Pedroso (6-1 e 6-2), Marta Del Pino Maturano a ultrapassar Rebeca Silva por um duplo 6-3 enquanto Celia Montero Estevan superava a alemã Lilly Dueffert, pelos parciais de 7-5 e 6-3.
Igualmente apuradas para a terceira ronda estão a britânica Tanysha Dissanayake, que levou a melhor sobre a suíça Alexandra Bakaldina (5-7, 6-4 e 6-1), a russa Anastasia Kandyba, que venceu a espanhola Xiana Garcia Arcos (6-0 e 6-1) e a sua compatriota Daniella Medvedeva, vencedora do embate ante a igualmente helvética Emma Brust (6-2 e 6-3).
- Categorias:
- Não categorizado