This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin conquista em Tóquio maior troféu da carreira e entra de vez na corrida para Londres
David Goffin tomou-lhe o gosto. Campeão em Shenzhen, China, na semana passada, o belga de 26 anos voltou a revelar-se melhor do que toda a concorrência em solo nipónico e conquistou no ATP 500 de Tóquio o maior troféu da carreira, batendo na final Adrian Mannarino por 6-3 e 7-5.
Os proveitos que o atual número 11 mundial retira do triunfo deste domingo vão para lá do troféu na mão e do chorudo cheque no bolso. Além de subir uma posição no ranking, surgindo esta segunda-feira no 10.º posto, Goffin vai saltar para o sétimo lugar da corrida para o ATP World Tour Finals, prova que chama a Londres os oito melhores da temporada dentro de um mês.
5 Service games.
4 service points lost.
Tidy set from David Goffin.
Watch Set 2 Live 📺: https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/gWYogOtcvn pic.twitter.com/Hhj8BfAtiG
— Tennis TV (@TennisTV) 8 de outubro de 2017
Finalista no ano passado, Goffin consegue sair esta ano de Tóquio com o palmarés mais recheado: é o seu segundo título do ano, quarto da carreira e primeiro da categoria ATP 500. Antes do título em Shenzhen, há uma semana, o jogador belga não levantava um troféu há três anos.
- Categorias:
- Não categorizado