This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Giorgi de regresso à seleção italiana?
A novela entre Camila Giorgi e a Federação Italiana de Ténis parece não ter fim à vista. Agora foi o Tribunal Federal a dar razão à tenista transalpina, cancelando a suspensão de nove meses e a multa de €30.000 a que havia sido sujeita.
Tudo começou quando, em 2016, Giorgi renunciou disputar a eliminatória com a Espanha, a contar para a Fed Cup. A italiana foi então banida pela Federação do seu país, sendo impedida de jogar a Fed Cup, participar em atividades relacionadas com a Federação e treinar nas suas instalações.
Agora que a número 75 do ranking parece estar de regresso, já pode ser elegível para a eliminatória contra Taipé (22 e 23 de abril), a contar para os play-offs do Grupo Mundial II da Fed Cup. Algo que o próprio líder da Federação já havia adiantado, antes dos rumores do fim da suspensão surgirem. Angelo Binaghi abriu recentemente a porta ao regresso de Giorgi, desde que esta mudasse a sua mentalidade primeiro.
- Categorias:
- Fed Cup
- Fora de Linhas