This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gilles Simon desvaloriza polémica da viciação de resultados
Foi com alguma ironia que o jogador francês comentou o recente escândalo da manipulação de resultados. Simon considera que não há grande substância nesta questão, que seria estar a “comentar sobre o vazio”.
“Sabemos que há o risco de acontecer manipulação de resultados ao mais alto nível competitivo e é por isso que criámos ferramentas para combater esse potencial problema. Os jogos manipulados são como o doping, isto é, são algo que pode prejudicar o nosso desporto.”
O tenista francês é taxativo e muito irónico: “Quando alguém é apanhado, é apanhado. Se alguém tenta vender o seu jogo irá saber-se. Tão simples como isso. No ano passado demos os nossos encontros todos ao Djokovic… Acho que isto é tudo muito fantasioso. A investigação diz que tem dezasseis nomes mas para mim são dezasseis fantasmas… Espero que estejam todos à minha frente no ranking pois assim posso ser número um do mundo mais rapidamente!”
Gilles Simon termina dizendo que nunca foi abordado por ninguém para perder um encontro.
- Categorias:
- Fora de Linhas