This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff rendida ao apoio do público: «Parecia um Jogo 7 de uma final da NBA»
Cori Gauff continua a viver um autêntico conto de fadas, agora no US Open, e já garantiu a sua passagem para a terceira ronda da prova.
A norte-americana derrotou a húngara Timea Babos, numa partida onde contou com o Louis Amstrong Stadium completamente cheio de adeptos a apoiar a jovem de apenas 15 anos.
A prodígio, no final do encontro, falou dessa sensação. “Não foi a primeira vez que senti tanto o apoio. Na primeira ronda já entoavam o meu nome, mas hoje foi muito mais forte e com mais consistência”, referiu.
Gauff ficou tão impressionada que comparou o ambiente… a um jogo decisivo da NBA. “Estava a pensar e podia até ser comparável a um Jogo 7 dos Golden State da final NBA ou algo parecido. Geralmente quando ouves estes cânticos é para alguma equipa e não apenas para mim. Foi verdadeiramente genial”, referiu em conferência de imprensa.
Recorde-se que Coco Gauff defronta este sábado na terceira ronda da competição a campeã em título Naomi Osaka.
- Categorias:
- US Open 2019