This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias sai derrotado e Sevilha já não vai ter encontro cem por cento português
Previa-se um encontro totalmente português nos oitavos de final do torneio challenger de Sevilha, em Espanha. No entanto, Gastão Elias foi surpreendido esta segunda-feira na primeira ronda da prova, dotada de 64 mil euros em prémios monetários, e já não conseguiu juntar-se ao compatriota Gonçalo Oliveira, com quem iria medir forças em caso de triunfo.
Oitavo cabeça de série da competição e número 153 da hierarquia ATP, Elias não resistiu na estreia ao espanhol Jaume Munar, recente campeão do challenger de Segóvia e 208.º classificado, e cedeu pelos parciais de 6-4 e 6-4, em 78 minutos. O espanhol apresentou-se em excelente forma durante todo o embate, impedindo que o português, longe do seu melhor, dominasse as trocas de bola de fundo do court.
Nos oitavos de final, Jaume Munar tem pela frente Oliveira, número 240 mundial, que hoje derrotou o local Marc Giner, por 7-5 e 6-3. Já Gastão Elias, apesar do desaire individual, estará ainda presente na competição de pares, ao lado do sintrense e ex-número um nacional Fred Gil. O par luso encontra na ronda inaugural o croata Viktor Galovic e o esloveno Blaz Rola.
- Categorias:
- Não categorizado