This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias no Challenger de Scheveningen dependente de aval médico
Depois de duas semanas de luxo nos ATP de Bastad e Umag, com presença em meias-finais, Gastão Elias aparece como primeiro cabeça-de-série no Challenger holandês de Scheveningen, no qual ainda não pode garantir a sua participação.
“Ainda não sei se jogo na Holanda. Por enquanto estou no quadro mas só vou saber melhor amanhã depois de ver o médico e falarmos sobre a minha mão”, confessou o número dois português em declarações ao Bola Amarela no sábado, após ser eliminado nas meias-finais do torneio de Umag.
No pensamento deverá estar a participação olímpica de Elias. O torneio de ténis do Rio’2016 arranca a 6 de agosto e o tenista da Lourinhã vai participar em singulares, havendo ainda boas chances de entrada no quadro de pares, ao lado de João Sousa.
- Categorias:
- Não categorizado