This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias estreia-se com jogador neozelandês na República Dominicana
Ainda na ressaca da presença nas meias-finais do torneio de Floridablanca, na Colômbia, Gastão Elias ficou a conhecer ao final da tarde deste sábado o seu primeiro opositor na prova challenger realizada em Santo Domingo, na República Dominicana, dotada de 125 mil dólares em prémios monetários e que conta com Fred Gil na fase de qualificação, já garantido na ronda de acesso ao quadro principal.
A defender o estatuto de oitavo cabeça de série, Elias mede forças na primeira ronda com o experiente neozelandês Jose Statham, ex-top 300 ATP e atual 315.º do Mundo, naquele que será o segundo compromisso entre ambos no circuito challenger. O primeiro aconteceu… há nove anos, no qualifying do challenger de Winnetka, nos Estados Unidos, com Statham a levar a melhor.
Em caso de vitória, Gastão Elias defronta nos oitavos de final o vencedor do duelo entre o convidado local Jose Olivares, número 700 da tabela ATP, e um jogador oriundo da fase de qualificação.
Nicolas Almagro, segundo pré-designado e ex-top 10 mundial, é um dos possíveis adversários de Elias nos quartos de final, numa prova que conta com o bósnio Damir Dzumhur, 73.º classificado, como primeiro cabeça de série.
- Categorias:
- Não categorizado