This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias e Pedro Sousa brilham sob os holofotes do Millennium Estoril Open
Foi já com sob a luz dos holofotes do Estádio Millennium que Gastão Elias e João Sousa se apuraram para os quartos-de-final de pares da maior prova de ténis portuguesa. Os números dois e três portugueses, respetivamente, arredaram a dupla composta por Jonathan Erlich e Scott Lipsky, com recurso aos parciais de 2-6, 6-2 e 11-9.
A dupla nacional, convidada da organização, não entrou bem no embate, cometendo mais erros do que seria desejável, mas viria a dar a volta ao resultado para encerrar com chave de ouro uma jornada que ficou marcada, em singulares, pela passagem de João Sousa aos oitavos-de-final desta quarta edição do Millennium Estoril Open.
Gastão e Pedro defrontam na próxima ronda os vencedores do encontro que vai colocar frente-a-frente os espanhóis Marc López e David Marrero, terceiros cabeça-de-série, e o par composto pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018