This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias despede-se dos pares no Rio Open com derrota frente aos terceiros favoritos
Está concluída a prestação portuguesa no Rio Open. Gastão Elias e Facundo Bagnis disputaram na noite desta quinta-feira o acesso às meias-finais do evento de pares mas esbarraram nos favoritos Pablo Carreño-Busta e Pablo Cuevas, que precisaram de 77 minutos para conseguir uma vitória por 6-4 e 7-5, apesar de ainda terem sido obrigados a recuperar de um break de desvantagem na segunda partida.
Gastão Elias e Facundo Bagnis, que na ronda inaugural passaram por cima de João Sousa e de Paolo Lorenzi, fizeram frente aos terceiros pré-designados do torneio e ainda chegaram a recuperar do break de desvantagem na primeira partida, mas viram a dupla adversária vencer os três últimos jogos para consumar a vantagem.
No segundo set, Bagnis e Elias chegaram a estar a liderar por 3-1, mas o break de vantagem durou apenas até ao jogo seguinte. À semelhança do parcial anterior, Carreño-Busta e Cuevas voltaram a fazer o break no momento-chave e a vencer os últimos três jogos do encontro, marcando encontro nas meias-finais diante dos grandes favoritos, Jamie Murray e Bruno Soares.
Gastão Elias segue agora para São Paulo, onde também vai disputar o evento de pares, desta feita ao lado de João Sousa.
- Categorias:
- Não categorizado