This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias alcança no Brasil primeiras meias-finais de pares em mais de um ano
Gastão Elias está de regresso às meias-finais de pares em torneios de nível challenger. O número três nacional, 342.º do ranking mundial de duplas, carimbou em Campinas, no Brasil, o passaporte para as suas primeiras meias-finais na variante desde finais de maio de 2016, altura em que atingiu a final do evento challenger de Vicenza, em Itália, ao lado de Fabrício Neis.
A atuar em solo brasileiro ao lado do jogador local José Pereira, Elias ultrapassou nos quartos de final os convidados da casa Gabriel Vallim e Breno Lodis, e triunfou pelos parciais de 6-3 e 7-5, ao fim de curtos 63 minutos.
Nas meias-finais, disputadas esta sexta-feira, Gastão Elias e José Pereira têm pela frente os vencedores do compromisso entre os argentinos Federico Coria e Tomas Lipovsek Puches, terceiros pré-designados, e a dupla Guilherme Clezar/Andrea Collarini.
Recorde-se que, na competição de singulares, a prova brasileira conta com dois jogadores portugueses nos quartos de final: Gastão Elias e Gonçalo Oliveira, que jogam com os respetivos opositores na jornada desta sexta-feira. Se ambos vencerem, defrontam-se nas meias-finais.
- Categorias:
- Não categorizado