This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet (pouco) tranquilo quanto à sua estreia no Estoril
Não falta tudo para Richard Gasquet voltar a pisar a terra batida nacional, depois de já ter sido muito feliz por terras portuguesas no passado. O finalista do Estoril Open em 2007 defende a partir desta segunda-feira o estatuto de quinto cabeça-de-série no novíssimo Millennium Estoril Open, mas muitas dúvidas surgiram nas últimas semanas relativamente à sua participação no evento ATP World Tour 250.
Segundo o L’Equipe, o gaulês, ex-número sete mundial e atual 27.º do ranking, foi submetido a uma infiltração nas costas na semana passada, após lhe ter sido diagnosticada uma pequena hérnia discal na zona lombar, não o impedido, no entanto, de passar os últimos dias a treinar em Barcelona tendo em vista o evento nacional.
Uma estreia que não encara com total tranquilidade, conforme confessou ao jornal francês. “Estou tranquilo, mas só um pouco. Na verdade, estou bastante ansioso. Não sei o que vai acontecer quando tiver de dar tudo em court”.
“Por enquanto está tudo bem. Não estou mal, mas também não estou a cem por cento. Só a competição me dirá se estou totalmente recuperado ou não.”
O talentoso francês de 28 anos, que não compete desde meados de março, vai estrear-se frente ao australiano Marinko Matosevic, protagonizando um dos encontros mais aguardados da ronda inaugural do quadro principal do Estoril Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2015