This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet: «Não gosto das críticas a Djokovic. Não é presidente da República»
O tenista francês Richard Gasquet deu uma entrevista ao jornal francês L’Equipe onde deixou duras críticas à ATP sobre o modo como tem gerido a questão do US Open.
“Na ATP eles são uma catástrofe, não dizem nada aos jogadores. Nem sequer vou às conferências no zoom. A decisão de jogar o US Open é nossa, mas as regras devem ser claras e restritas. Ficas no quarto de hotel, alguém de traz comida e depois sais para jogar. Em todo o caso, são as autoridades que decidem. Nem o Bernard Giudicelli, presidente da FFT, nem o presidente da USTA vão tomar decisões. As federações são marionetas”, disse.
Para Richard Gasquet as críticas a Novak Djokovic são bastante injustas:
“Sabemos do que está a falar Nick Kyrgios. Não é o mais importante. Ninguém é exemplar. Ninguém tem uma lição para ensinar. Não gostei das críticas a Novak Djokovic. Tentaram denegrir a sua imagem, foi demasiado fácil. Há um governo que estabelece as regras. Djokovic não é presidente da República. Há pessoas acima dele que decidiram. Não é o único culpado. A caça às bruxas é sempre muito fácil. Simplesmente reconheceu o erro”, salientou.
- Categorias:
- ATP World Tour