This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia-Lopez não acusa desgaste depois do título em Bucareste
A armada espanhola continua a ter um dia positivo no Millennium Estoril Open. Depois da vitória convincente de Pablo Carreño Busta para Constante Lestienne, foi a vez de o duas vezes campeão de um ATP português Albert Montañes e do recente campeão de Bucareste, Guillermo Garcia-Lopez, selarem vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Garcia-Lopez, que ascendeu esta semana um total de 14 lugares para a 31.ª posição, não acusou o desgaste perante o compatriota Roberto Carballes Baena, oriundo da fase de qualificação, e precisou de apenas 72 minutos para conseguir os parciais de 6-2 e 6-2. O jogador de 31 anos marca encontro na segunda ronda com Kevin Anderson, segundo favorito.
Mais complicada foi a tarefa de Albert Montañes. O vetarano espanhol mediu forças com o também qualifier Martin Fischer e ainda foi forçado a uma terceira partida, onde chegou a perder o break de vantagem. Ao fim de quase duas horas, a vitória chegava com o resultado de 6-4, 4-6 e 6-3 e um confronto com Gilles Muller, oitavo favorito, na próxima ronda.
Por jogar hoje do país de ‘nuestros hermanos’ está Albert Ramos, que vai desafiar Nick Kyrgios.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015