This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz jogou a final de Indian Wells de 2022 contra a vontade de toda a sua equipa… e venceu-a
Taylor Fritz viveu em Indian Wells 2022 o maior momento da sua carreira — até à data — ao tornar-se no primeiro tenista norte-americano em 21 anos a vencer o quadro masculino do maior torneio da Califórnia, de onde é natural. O tenista de 25 anos fê-lo numa final diante de Rafael Nadal, em que foi aconselhado por toda a sua equipa… a desistir.
Na série ‘Break Point’, da Netflix, onde é um dos seus protagonistas, são mostradas imagens do momento em que, horas antes da final, Fritz sente uma dor no pé que descreve como sendo ‘a pior da sua vida’ e é desaconselhado por médicos, treinadores e família a entrar em court. “Não posso nem sequer entrar em court no encontro mais importante da minha vida, para o qual tenho trabalhado desde muito jovem”, que não só entrou em court e venceu como depois veio a constatar que a lesão, de facto, não era tão grave quando se chegou temer (jogou logo na semana seguinte em Miami…)
‘Break Point’, da Netflix, é uma oportunidade perdida, mas muitas críticas são exageradas
- Categorias:
- ATP World Tour