This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva soma e segue para os ‘quartos’ de Shenzhen
Frederico Silva conseguiu o apuramento para os quartos-de-final do Challenger de Shenzhen 2, na China.
O tenista português somou outra vitória no torneio chinês. A competir com o estatuto de 13.º cabeça-de-série, Kiko Silva derrubou Chun-hsin Tseng, campeão de juniores em Wimbledon e Roland Garros em 2018, num encontro que durou mais de três horas.
O 202.º do ranking mundial não entrou da melhor forma na partida. Apesar de ter quebrado um serviço no primeiro jogo, cedeu no segundo e no quarto, e esteve mesmo a perder por 4-1. No entanto não se deixou ficar e ainda equilibrou o resultado, que terminou favorável para o adversário por 6-7(7).
A consistência e firmeza foram essenciais para a vitória do português nos parciais seguintes. Kiko saiu vitorioso do encontro por 6-3 e 6-4.
Nos quartos-de-final vai medir forças com o quinto pré-designado, Jason Jung.
- Categorias:
- ATP World Tour