This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva regressa à competição com vitória na Quinta da Marinha
Depois de uma pausa de cerca de um mês devido a lesão, Frederico Silva regressou esta terça-feira à competição e às vitórias, ao qualificar-se para a segunda ronda do Future da Quinta da Marinha.
A ocupar atualmente a 442ª posição do ranking mundial, Frederico derrotou na ronda inicial do torneio o espanhol Marcos Giraldi Requena, atual 727º ATP, pelos parciais 6-4 6-3, após uma hora e quarenta e sete minutos de jogo. Na segunda ronda, Frederico vai enfrentar o vencedor do encontro entre Nuno Deus e Marat Deviatiarov.
O único outro português a entrar esta terça-feira em ação no quadro de singulares acabou eliminado. Bernardo Saraiva ainda roubou um set não resistiu ao primeiro cabeça-de-série, Clement Geen, e acabou derrotado por 2-6 6-3 6-3.
Na jornada de quarta-feira vão entrar em campo nove (!) tenistas portugueses, com destaque para três encontros 100% lusos. Recorde-se que o Future da Quinta da Marinha representa a segunda etapa do Cascais NextGen Tour, e que o português que somar mais pontos ao longo das quatro etapas recebe um wildcard para o qualifying do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Não categorizado