This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva: «Não senti que tenha jogado mal»
Frederico Silva não resistiu ao número um marroquino, Lamine Ouahab, 330.º da hierarquia mundial, naquele que foi o primeiro singular deste domingo, cedendo pelos parciais de 7-6(5) e 6-4, mas o português de 19 anos não sai do Centro de Alto Rendimento do Jamor (CAR) descontente com o seu desempenho.
“Acabou por não seu um mau jogo. Não me senti a jogar mal. O encontro podia ter caído para os dois lados. Tive oportunidade de fechar o primeiro set a servir, mas talvez não tenha jogado tão bem e o meu adversário aproveitou para voltar ao jogo”.
Silva até chegou a recuperar de um break de desvantagem na segunda partida, mas acabou por não conseguir contrariar o ténis do adversário. “Não foi um adversário fácil. Ele muda muito o ritmo, sobe muito à rede e faz amorties. É um estilo de jogo ao qual não estou habituado, não me senti confortável no meu jogo”
Quanto a planos futuros, o jogador das Caldas da Rainha vai disputar na próxima semana o Future de Loulé, e de seguida será em Marrocos que vai tentar a sua sorte em torneios future. Silva não descarta ainda a possibilidade de jogar o qualifying do ATP de Casablanca, caso o seu desempenho nos futures não seja o desejado, sendo também possível que rume ao Brasil para disputar alguns challengers antes do Millennium Estoril Open.
- Categorias:
- Não categorizado