This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não resiste ao primeiro cabeça-de-série em Bengaluru
Ainda não foi desta que Frederico Silva somou um triunfo no périplo que está a fazer em Challengers na Índia. Desde logo com um sorteio pouco simpático, o número 226 do ranking ATP não conseguiu resistir ao primeiro cabeça-de-série e caiu na ronda inaugural no quadro de singulares em Bengaluru.
Frederico Silva cedeu diante de Chun-hsin Tseng, 131.º da hierarquia mundial, um dos jogadores com melhores resultados no circuito júnior dos últimos largos anos. Contra o tenista natural do Taiwan, hoje em dia com 21 anos, Kiko perdeu com os parciais 6-4 e 6-4, ao cabo de 1h43.
Depois de um primeiro set em que não teve oportunidades para quebrar o adversário, o segundo parcial arrancou com quatro breaks consecutivos. O problema é que Tseng alcançou uma nova quebra no quinto jogo e evitou nova resposta de Kiko, acabando por fechar o encontro. Desta forma, Frederico Silva foca-se por agora na variante de pares, onde joga ao lado de Dimitar Kuzmanov contra Hamad Medjedovic e Luca Nardi, antes de seguir viagem para Pune, para um novo Challenger.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Frederico Ferreira Silva
- Não categorizado