This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não aproveita vários break points e falha quadro principal em Acapulco
Frederico Silva, a ter o melhor início de temporada ao mais alto nível da carreira, ficou às portas do quadro principal do ATP 500 de Acapulco.
O tenista das Caldas da Rainha foi eliminado na ronda decisiva do qualyfing por Lorenzo Musetti, número 120 do mundo e um dos maiores prodígios do circuito, pelos parciais de 6-4 e 6-2, após pouco mais de 1h30 minutos de jogo.
Esta partida ficou marcada pelo aproveitamento dos break points. Frederico Silva durante todo o duelo dispôs de sete oportunidades para quebrar o saque do italiano, seis no primeiro parcial (quatro delas ao quarto jogo do set, quando vencia por 2-1) e uma no segundo, no entanto, não conseguiu concretizar qualquer dessas chances. Já Musetti, em quatro break points, levou a melhor em três deles.
Apesar da derrota, fica uma prestação digna de Kiko no México, naquele que é um dos tradicionais ATP 500 mais fortes do circuito. Portugal fica sem representantes na competição.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour