This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva joga muito e está nas ‘meias’ de um Challenger pela 3.ª vez e 2019
Frederico Silva, quarto melhor tenista português da atualidade no ranking mundial e 246.º colocado ATP, continua porventura na melhor forma da sua carreira profissional. O tenista das Caldas da Rainha, de 24 anos, apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do fortíssimo Challenger de Kaohsiung, em Taiwan, naquela que é somente a quarta vez que atinge o top 4 de um torneio Challenger… na carreira. É a terceira em 2019.
Kiko, antigo top 10 mundial de juniores e único português com títulos do Grand Slam no seu palmarés — dois, em pares juniores com Kyle Edmund — derrotou nos quartos-de-final mais um tenista de grande valor, o australiano Alex Bolt (144.º ATP), 102 lugares à sua frente no ranking mundial, por 6-4 e 7-6(6), em 1h45, com mais uma exibição de elevada qualidade, de se complicou apenas um
Nas meias-finais deste sábado, Frederico vai defrontar outro australiano: Marc Pollmans, número 158 do ranking ATP.
- Categorias:
- Não categorizado