This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva derrota ex-top 100 Coppejans rumo aos ‘oitavos’ em Bangalore
O tenista português Frederico Silva garantiu, esta quarta-feira, a sua presença nos oitavos de final do challenger de Bangalore, na índia, ao vencer o holandês e ex-top 100 Kimmer Coppejans, em três sets, por 6-3, 3-6 e 7-5.
No primeiro set Frederico Silva esteve melhor no início do parcial, conseguiu o break logo no segundo jogo, e avançou para o 3-0 logo a seguir.
O holandês ainda reagiu, devolveu o break, no sétimo jogo, mas Frederico Silva fez o contrabreak de imediato (5-3) e fechou a primeira partida a seu favor logo a seguir (6-3).
Nos segundo set, o português começou mal, perdeu o seu serviço, por duas vezes consecutivas e viu o adversário chegar ao 4-1. Depois disso, Coppejans teve tranquilidade e geriu o parcial para vencer por 6-3.
Na terceira e decisiva partida, ambos os tenistas entraram mal, com um break sofrido logo no primeiro jogo de serviço (1-1), mas depois disso encontraram estabilidade e o resultado chegou ao décimo jogo empatado (5-5).
O momento decisivo do encontro apareceu, logo a seguir, quando Frederico Silva fez o break decisivo e venceu o set e o encontro por 7-5 numa grande vitória do tenista português.
Na próxima ronda, Frederico Silva vai enfrentar o australiano e top 100 James Duckworth, quarto cabeça-de-série.
- Categorias:
- Não categorizado