Frederico Silva: «Cheguei ao 4-1 e o jogo voltou a fugir-me não sei bem como» - Bola Amarela Brasil

Frederico Silva: «Cheguei ao 4-1 e o jogo voltou a fugir-me não sei bem como»

Por admin - maio 1, 2018

Por duas vezes Frederico Silva esteve a vencer Ricardo Ojeda Lara, por 4-1, e nas duas ocasiões permitiu a recuperação do espanhol que viria a qualificar-se para os oitavos de final do Millennium Estoril Open 2018, pelos parciais de 6-4 e 7-5.

Que aconteceu? Frederico Silva explica. “Entrei bem nos dois sets. No primeiro estava a jogar a bom nível, fizemos uma paragem, ele chamou o fisioterapeuta e quebrou um pouco o ritmo de jogo. Tive ainda a oportunidade de fazer 5-3 e ficar perto de fechar a partida, mas não consegui e ele também elevou o nível de jogo e ganhou”, recorda, garantindo ter conseguido, ainda assim, manter-se tranquilo. “Voltei a entrar bem, cheguei ao 4-1 e depois voltou-me a fugir o jogo não sei bem como. Talvez devido a alguns erros meus, algum mérito dele nalguns pontos…”

Apesar de admitir sentir-se “um bocado triste por não ter jogado ao melhor nível e feito um bom jogo”, Frederico Silva pretende não se deixar afetar pela exibição de hoje. “Tenho feito um bom ano e tenho de tentar que este encontro não apague as coisas boas já alcançadas esta época e me tire confiança para os próximos encontros”, defende, aquele que tem como próximos desafios os dois torneios Challenger portugueses, em Braga e Lisboa.