This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Marques: «Foi um encontro completo do João. Vínhamos com a intenção de jogar a qualificação»
João Sousa voltou este sábado às vitórias em piso rápido naquele que foi o seu primeiro encontro na superfície desde meados de março, no ATP Masters 1000 de Miami. O vimaranense apurou-se para a segunda e última ronda da qualificação do Masters 1000 de Cincinnati e Frederico Marques, o seu treinador, gostou do que viu.
“Foi um encontro completo do João. Deu continuidade aos bons resultados, mas amanhã vai ser mais um dia exigente. O passado é passado e já só pensamos no dia de amanhã. Há que descansar bem durante a tarde e amanhã voltaremos com a intenção de continuar agressivos de direita e a comandar sempre que possível”, admitiu o técnico português sobre este primeiro encontro em piso rápido desde Miami, há quase cinco meses.
Sousa ficou um lugar fora da entrada direta no torneio, mas Marques assegura que o vimaranense estava pronto para o qualifying. “Viemos na quarta feira já com a intenção de competir no sábado (qualificação). Foi o que aconteceu, eu sou uma pessoa que pensa sempre no dia de amanhã. Quando venço penso no dia seguinte em relação ao adversário e quando perco penso em como trabalhar para melhorar no dia seguinte. Estamos aqui para competir o máximo possível seja na qualificação ou quadro principal”, confessou em declarações no final da partida.
- Categorias:
- Não categorizado