This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Gil entra de rompante no Estoril Open
Foi sem cerimónias que Frederico Gil se estreou no Millennium Estoril Open 2015. O sintrense de 30 anos eliminou sem qualquer dificuldade Duarte Vale este sábado, para garantir um lugar na segunda ronda da fase de qualificação da prova nacional.
O encontro começou por ser disputado, mas o ex-número um nacional depressa descolou no marcador para triunfar, por duplo 6-1, no pó de tijolo do Clube de Ténis do Estoril e dar um passo em frente no evento nacional, que se disputa até ao próximo domingo.
Na próxima ronda, o jogador natural de Sintra, que alcançou a final do Estoril Open em 2010, então disputado no Jamor, vai medir forças com o belga Niels Desein, terceiro cabeça-de-série.
Menos felizes foram Tiago Lourenço e João António, que se revelaram incapazes de ir além da ronda inaugural do torneio nacional. Lourenço cedeu para o espanhol David Marrero, por 2-6 e 1-6, e António acabou eliminado por Jordi Munoz-Abreu, por 3-6 e 0-6.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2015