This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Gil: «É ótimo poder competir ao nível internacional estando cá dentro»
Contrariando destemidamente a máxima que aconselha os afortunados a não voltarem ao lugar onde já foram felizes, Frederico Gil regressa, na próxima semana, ao Clube de Ténis do Porto para disputar a 16.ª edição do Porto Open e defender o título conquistado no ano passado.
À conversa com a Associação de Ténis do Porto, o sintrense admitiu que “este ano será mais difícil vencer” e, por isso, a sua estada na cidade Invicta tem como principal objetivo “somar jogos, vitórias e alguns pontos para continuar a ganhar forma e confiança neste final de temporada. Se ganhar, será uma consequência de tudo isto”.
Aos 30 anos, e com muitos e variados carimbos no passaporte, o ex-número um nacional e atual 432.º mundial não esconde a satisfação por poder jogar em solo nacional, principalmente quando em causa estão “bons courts, boas infraestruturas e condições excelentes para a prática do ténis”.
“É ótimo poder competir ao nível internacional estando cá dentro, onde estou rodeado de amigos e onde me tratam bem”, confessou o jogador natural de Sintra, que defende o estatuto de cabeça-de-série no Future nortenho, a partir da próxima segunda-feira.
A fase de qualificação do Porto Open 2015 tem início já este sábado, dia 3.
- Categorias:
- Não categorizado