This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Gil desiste em Vale do Lobo
Frederico Gil, atualmente na 508.ª posição do ranking mundial, deu por terminada a sua prestação no Future de Vale do Lobo, Algarve, esta quarta-feira. O sintrense de 30 anos desistiu depois de ceder o primeiro set por 1-6, diante do jovem espanhol de 20 anos Pablo Vivero Gonzalez (324.º ATP).
Após passar pela fase de qualificação impune, o antigo número um nacional não aguentou mais do que 19 minutos em court na ronda inaugural do quadro principal. O motivo que levou o antigo número um nacional a abandonar o encontro não é ainda conhecido.
Outra sorte teve João Domingues, que garantiu a passagem à segunda ronda da prova nacional, com um triunfo tranquilo sobre o brasileiro Carlos Eduardo Severino. O jogador de Oliveira de Azeméis, 401.º da tabela classificativa, impôs-se pelos reveladores parciais de 6-0 e 6-2.
Domingues não precisou de mais do que uma hora e 11 minutos de jogo para afastar o terceiro cabeça-de-série e marcar encontro com o holandês Vincent van Den Honert, oriundo da fase de qualificação.
Em pares, Luís Faria e José Alexandre Meireles foram eliminados pela dupla italiana composta por Andrea Basso e Franscesco Moncagatto, por 3-6 e 4-6.
- Categorias:
- Não categorizado