This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil sorri em jornada dupla em Tavira e segue à segunda final em duas semanas
Fred Gil, ex-número um nacional e 360.º do ranking ATP, sorriu este sábado à tarde em dia de jornada dupla e apurou-se no future de Tavira, em Portugal, dotado de 25 mil dólares em prémios monetários, para a sua segunda final consecutiva, depois de na semana passada ter sido finalista da prova de São Brás de Alportel, também no Algarve.
A defender o estatuto de segundo cabeça de série da competição, Gil, que durante a manhã bateu o compatriota Luís Faria nos quartos, rubricou um triunfo em parciais diretos, nas meias-finais, e eliminou o holandês Gijs Brouwer, terceiro pré-designado e 399.º da hierarquia ATP, vencendo por 6-3 e 6-4, em 73 minutos.
Na final, disputada este domingo, Fred Gil encontra o vencedor do duelo entre os compatriotas João Monteiro e Tiago Cação, pelo que o campeão do torneio será português.
Esta é a quinta final de Gil em singulares em apenas dois meses, tendo sido campeão em Sintra, Setúbal, Idanha-a-Nova e finalista em São Brás de Alportel, na semana passada.
- Categorias:
- Não categorizado