This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil bate amigo espanhol e avança à primeira final do ano na Beloura
Fred Gil está de regresso às finais na variante individual. O sintrense, ex-número um português e 561.º do ranking mundial, venceu em parciais diretos e carimbou o passaporte para a sua primeira final da época no BTA Future II, segunda de três provas a decorrerem na Beloura Tennis Academy, em Sintra.
A defrontar o quarto cabeça de série da competição, Gil, que costuma treinar nesta academia, derrotou o seu amigo espanhol e parceiro de pares, Carlos Boluda-Purkiss, 357.º ATP, pelos parciais de 7-5 e 7-5, em 1h45, com o jogador português a superiorizar-se na ponta final de ambos os sets.
Na final, a sua primeira em singulares desde novembro de 2016, na Tunísia, Fred Gil mede forças com o vencedor do compromisso entre o compatriota João Monteiro, primeiro pré-designado e recentemente em excelente forma, e o turco Altug Celikbilek, quinto favorito.
- Categorias:
- Não categorizado