This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil após bater Francisco Cabral: «Um primeiro set duríssimo. Mérito para ele»
A jogar na sua terra natal, em Sintra, Fred Gil apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto 2017, na Beloura Tennis Academy, ao ultrapassar Francisco Cabral, 908.º da hierarquia ATP, pelos parciais de 7-5 e 6-2. Em análise ao duelo, o ex-número um nacional disse ter feito um “bom jogo”.
“Um primeiro set duríssimo. Muito mérito do Francisco, joga bem e não é por acaso que tem tido boas vitórias frente a bons jogadores. Já tinha perdido com ele, há uns anos, aqui no Nacional e já sabia que ia ser difícil, porque a bola alta, ao Cabral, não faz aquela mossa que muitas vezes faz a outro tipo de jogadores. Os nossos jogos, por vezes, não encaixam bem, mas saí com boas sensações”, sublinhou Gil, que durante o embate se queixou de dores no pulso.
“Vou agora ao fisioterapeuta. Estava a doer-me bastante ali no primeiro set. Acho que dei um mau jeito, a fazer uma esquerda ou um serviço, estava cheio de dores. Mas depois com o anti-inflamatório, a massagem e o spray frio também melhorou bastante. Não me doeu mais até ao final do encontro. Parece estar bom, agora vou recuperar, mas vamos ver. Espero que esteja tudo bem”, disse o sintrense.
Fred Gil encara João Sousa já este sábado, num compromisso a ter início às 12 horas na Beloura.
Fotografia: Jorge Cunha/AIFA
- Categorias:
- Não categorizado