This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral perde para ex-top 100 ATP na primeira eliminatória em Braga
Francisco Cabral, número 886 do ranking ATP, saiu de cena esta terça-feira na primeira ronda do torneio challenger de Braga, dotado de 43 mil euros em prémios monetários, no qual tinha o estatuto de convidado da organização para o quadro principal.
No encontro de estreia, o jovem português de 21 anos perdeu para o mais experiente espanhol Daniel Munoz de la Nava, ex-top 100 mundial e atual 279.º ATP, e cedeu pelos parciais de 6-2 e 6-2, em 85 minutos.
Com este desaire, Francisco Cabral despede-se definitivamente da primeira edição da prova de Braga, uma vez que na passada segunda-feira foi igualmente afastado na ronda inaugural de pares. A jogar ao lado do compatriota Tiago Cação, Cabral não resistiu a Gastão Elias e Pedro Sousa, caindo por 6-3 e 6-1, em 53 minutos.
Foto: Braga Cidade Europeia do Desporto 2018
- Categorias:
- Não categorizado