This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge travada nos quartos-de-final em Lisboa
Francisca Jorge, de 17 anos, disse adeus ao Lisboa Women Open, esta sexta-feira, depois de não ter conseguido evitar a derrota nos quartos-de-final diante da jovem checa Karolina Berankova, número 963 WTA, pelos parciais de 6-7(4) e 2-6, em uma hora e 52 minutos.
Depois de um primeiro set muito disputado, a jovem jogadora lusa, na posição 946.ª da classificação mundial, viu a sua adversária descolar no marcado na segunda partida, roubando-lhe o serviço de imediato. Francisca esboçou alguma reação, beneficiando de um ponto de break que a faria reduzir para 2-3, mas a quebra não se confirmou e a desvantagem acabaria por se manter até ao final do embate.
Francisca Jorge leva, apesar da derrota, bons motivos para recordar a semana entre os courts do Lisboa Racket Centre, ao atingir os quartos-de-final de um evento ITF pela segunda vez na sua carreira.
De seguida, é a vez de Maria João Koehler entrar em court para tentar alcançar as meias-finais e manter viva a representação nacional no quadro de singulares. Defronta a italiana Maria Masini.
- Categorias:
- Fora de Linhas