This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frances Tiafoe: «Não estive tão bem no trabalho de pés»
O norte-americano Frances Tiafoe não foi capaz de impedir João Sousa de realizar o seu sonho de vencer em Portugal e conquistar o título Millennium Estoril Open 2018 mas, ainda assim, não perdeu o sorriso, afinal tem consciência “do quão é importante isto para o João”.
“Teria sido algo grande para mim também, se tivesse vencido, mas ele tinha todo o país atrás dele e sentiu-o desde o início da semana. Ele está nos cartazes por todo o lado. Jogou demasiado bem e foi difícil, para mim. Não consegui assentar o meu jogo. Não me senti assim tão bem, não estive tão bem no trabalho de pés. Não joguei como fiz ao longo da semana e ele aproveitou e jogou como quis durante toda a partida. Ele jogou bem do princípio ao fim, só consegui ganhar algumas bolas perto do fim, mas não fui capaz de o pressionar”, reconheceu o norte-americano e 64ª ATP, reconhecendo o total mérito do Conquistador.
Apesar da derrota na final, o jovem natural de Orlando, de 20 anos, ambiciona ainda esta época entrar na elite mundial. “Venci jogadores talentosos esta semana, é o melhor ano da carreira e estou nas nuvens. Queria entrar no top-30 e parece que isso está perto. Já estou numa boa posição, vamos ver o que consigo fazer. “
- Categorias:
- Não categorizado