This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francês reage à polémica da banana: «Elas aqui são difíceis de descascar»
Elliott Benchetritt, que esta terça-feira caiu na primeira ronda do Australian Open, foi notícia durante a fase de qualificação do Australian Open, ao pedir a um apanha-bolas que… lhe descascasse uma banana. O pedido, que foi recusado pelo árbitro de cadeira da partida — o australiano John Blom — tornou-se viral nas redes sociais e obrigou mesmo a que o jovem gaulês, semifinalista do Lisboa Belém Open em 2019, viesse justificar-se.
“Eu tive de colocar um produto nas minhas mãos para parar de suar e por isso não conseguia descascar a banana, elas são difíceis de descascar aqui porque não têm ‘pé’. Um dos miúdos já me tinha descascado uma no início do encontro e por isso pedi educadamente, mas o árbitro interrompeu para me dizer que eles não eram meus escravos. Escravos…”, desabafou o francês em choque.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1219626643788005378
- Categorias:
- Australian Open