This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini volta a ganhar um encontro oito meses depois
Fabio Fognini, número 15 do ranking mundial e um dos melhores tenistas do Mundo em terra batida, colocou esta terça-feira finalmente um ponto final no seu jejum de vitórias, trazido desde a terceira ronda do Australian Open, em janeiro. O italiano não ganhou encontros em fevereiro, não jogou em Nova Iorque e tinha perdido os seus primeiros encontros em Kitzbuhel e Roma, mas desta feita conseguiu — finalmente! — voltar aos triunfos, avançando para os oitavos-de-final do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.
Não foi fácil, mas no meio de altos e baixos o italiano triunfou diante do wild card da casa Philipp Kohlschreiber, agora no 85.º posto ATP, por 4-6, 6-1 e 7-5, ao cabo de 2h22 de um encontro em que ainda tremeu na hora de fechar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1308414746467676163
Na segunda ronda, o italiano vai defrontar o vencedor do embate entre o norueguês Casper Ruud, semifinalista em Roma, e o francês Benoit Paire, que jogam apenas na quarta-feira.
Entretanto, o jovem canadiano Felix Auger Aliassime, de 20 anos, também está na segunda ronda: derrotou Lorenzo Sonego por 6-2 e 7-6(2) e encara na próxima fase o vencedor do embate entre o lucky loser Alexander Bublik e Albert Ramos.
- Categorias:
- ATP World Tour