This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini tem um plano para Pennetta em 2021: «Quero que ela faça como a Clijsters e volte»
Fabio Fognini e Flavia Pennetta são um dos ‘power couples’ do ténis mundial. Em tempo de quarentena e a passarem mais tempo juntos do que aquilo que é habitual, a campeã do US Open 2015 vaticinou que estes dias acabariam ou em divórcio ou num terceiro filho, mas o número 11 mundial tem outros planos para a sua mulher.
“Eu não quero nada disso, tenho outro plano para ela. Quero que ela faça como a Clijsters e volte em 2021, com 39 anos. Já conversei com a Francesca Schiavone e o Conrado Barazzuti. Eles treinam-na e eu fico como agente. Tem tudo para correr bem”, assegurou Fognini, que há precisamente um ano venceu em Monte Carlo o maior título da sua carreira no Masters 1000 do Principado.
Fognini não faz planos de reforma em tempos de quarentena, apesar dos seus 33 anos. “Sou o número 11 do Mundo. Eu quero retirar-me a bom nível, não me vejo a arrastar pelo circuito se for 80 ou 90 do ranking, mas neste momento mantenho-me a um bom nível.”
O italiano tem uma opinião pouco positiva sobre o que vai acontecer ao resto da época. “Eu acho que não se joga mais em 2020. Como é que os agentes do ténis mundial vão garantir que é seguro para nós competir? Eu não vou mexer-me enquanto não for 110 por cento seguro. Se perco pontos e dinheiro? Paciência!”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA