This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini para Bernardes: «Juro pelo meu filho que não me voltas a arbitrar um jogo»
Já não é notícia que Carlos Bernardes é um dos árbitros mais polémicos do circuito profissional. Com os casos de maior renome a serem os jogos de Rafa Nadal, tendo mesmo levado o espanhol a pedir para não ser mais arbitrado pelo brasileiro, a jornada de ontem do ATP 500 do Rio de Janeiro veio trazer-nos mais um caso, desta feita com Fabio Fognini.
O italiano, que derrotou uma das sensações do Open da Austrália, Tennys Sandgren, protagonizou vários desentendimentos com Bernardes, em especial, durante a terceira partida, que teve como consequência um ponto de penalização para o número 21 mundial. Fognini, no calor do momento afirmou jurar pelo filho em como nunca mais seria arbitrado por Carlos. “Quem é que te elegeu? De onde é que vens? Juro pelo meu filho que esta é a última vez que estás comigo num court”, comentou o italiano ao árbitro.
- Categorias:
- Não categorizado