This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini não gostou da forma como Carreño ganhou a final de Moscovo e fez questão de dizer… na cerimónia
Emocional e temperamental, Fabio Fognini não deixa nada por dizer, mesmo que o momento não seja – de todo – o mais apropriado. E assim foi este domingo, durante a cerimónia da final do ATP de Moscovo, ganha pelo espanhol Pablo Carreño Busta de uma forma que o transalpino considerou “pouco limpa”.
Ora, Fognini vencia o encontro com um set de vantagem e parecia encaminhado para a conquista do título, quando Carreño Busta, em claras dificuldades para se movimentar, pediu assistência médica a um problema na coxa e foi assistido durante três minutos. No regresso, o espanhol voltou como novo, correu como nunca e… virou o encontro facilmente, conquistando o seu segundo título do ano e da carreira.
“Espero que a tua perna esteja boa. Quando o fisioterapeuta veio ao court colocou um ‘tape’ mágico na tua perna. Para a próxima vez também preciso de um”, disparou na cerimónia de entrega de prémios. Mais tarde, nas redes sociais, o italiano reforçaria essa mesma ideia.
this is how Fognini ‘congratulated’ Pablo pic.twitter.com/WxdWWQzLLI
— Stroppa Del (@stroppadel) 23 de outubro de 2016
Thinking about magic tape if is working next time 😂😂😂 Anyways happy for the good week and good tennis 💪✌️️👍🏻
Spasiba Moscow 👍🏻😘 pic.twitter.com/pxONn3IH8G— Fabio Fognini (@fabiofogna) 23 de outubro de 2016
- Categorias:
- Não categorizado