This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini derrota Hanfmann e conquista quinto título da carreira em Gstaad
Fabio Fognini, um dos inquestionáveis talentos do ténis mundial, conquistou este domingo o quinto título da sua carreira profissional em singulares, no ATP 250 de Gstaad. O italiano de 30 anos, que só tem troféus em terra batida, soma assim o seu primeiro da temporada de 2017 e o primeiro… desde que foi pai, com Flavia Pennetta, em maio.
Numa final muito equilibrada e com alguns pontos espetaculares, Fognini derrotou o talentoso alemão Yannick Hanfmann, carrasco de João Sousa nos quartos-de-final e que jogava a sua primeira final ATP, por 6-4 e 7-5, com um break em cada set a acabarem por ser determinantes.
Com este resultado, Fognini sobe de 31.º para 26.º no ranking ATP, ao passo que Hanfmann, que viveu a melhor semana da carreira, sobe 45 postos na classificação, de 170.º para 125.º!
.@fabiofogna is the @ATPGstaad champion! pic.twitter.com/gJKDphVGY6
— Tennis TV (@TennisTV) 30 de julho de 2017
- Categorias:
- Não categorizado