Flipkens: «Sou só eu que acho de loucos que o US Open ainda esteja de pé?»

Flipkens: «Sou só eu que acho de loucos que o US Open ainda esteja de pé?»

Por Tiago Ferraz - junho 25, 2020
flipkens
WTA

A antiga número 13 mundial Kirsten Flipkens recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem de ‘alerta’ para o que o US Open está a planear fazer uma vez que não acha correto que o ‘major’ norte-americano seja realizado.

“Sou só eu que acho que é de loucos que ainda esteja a planear-se jogar o US Open em 2020? Há jogadores a testem positivo à Covid-19. Basicamente, se uma pessoa testar positivo num teste em Nova Iorque, haverá quarentena obrigatória para todos durante duas semanas, correto? Só planeiam cancelar o torneio nessa altura?”, questionou.

Recorde-se que o Adria Tour, que nem sequer era um torneio oficial, teve casos positivos à Covid-19 entre os quais está, como se sabe, o sérvio Novak Djokovic.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.