This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finalmente uma decisão: Bia Maia pode voltar a jogar em maio
Depois de oito meses de uma (surreal) espera, saiu finalmente a sentença da tenista brasileira Beatriz Haddad Maia, suspensa preventivamente após controlo de doping positivo em 2019. A paulista apanhou 10 meses de gancho da Federação Internacional de Ténis e poderá voltar a jogar em 22 de maio, uma vez que está afastada dos courts desde julho.
A Federação Internacional de Ténis (ITF) revelou em comunicado que Bia Maia conseguiu provar através do advogado Bichara Neto que o doping de SARM (agente anabolizante) entrou no seu corpo através de contaminação cruzada de um suplemento.
Maia poderá voltar a jogar no fim de maio, mas terá quase 300 pontos a defender com as meias-finais do WTA de Bogotá e quartos-de-final de Monterrey e, por isso, deverá sair do top 350 do ranking WTA.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ITFMedia/status/1226913798340194305
- Categorias:
- WTA