This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finalistas de pares no Rio, Bellucci e Dutra são obrigados a desistir de São Paulo e arrasam organização
Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva apuraram-se para a final de pares do ATP 500 do Rio de Janeiro, mas nem tudo parece um mar de rosas para a dupla brasileira. Com este resultado, os dois jogadores, que não receberam um wild card para o quadro principal do ATP 250 de São Paulo em singulares… estão impedidos de se inscreverem na fase de qualificação que arranca já este sábado.
Como seria de esperar, os dois atletas, ambos naturais de São Paulo, não ficaram satisfeitos e Bellucci atirou mesmo uma pequena ‘farpa’. “Preferiram convidar um estrangeiro. Essa decisão não é nossa infelizmente. Eu e o Rogério estamos no Rio e não vamos jogar um torneio em casa. Chega até a soar estranho. Falámos com outros jogadores e ninguém acredita.”. Recorde-se que a organização deu wild cards Thiago Monteiro, Thiago Seyboth Wild e… Pablo Cuevas.
Dutra Silva também não se poupou em críticas. “Tivemos um número 1 do mundo em singulares e pares. Mas e os apoios? Nestes momentos precisamos daquele empurrãozinho e daquela ajuda. As pessoas gostam de criticar mas e o apoio? Eu estou com 35 anos e não tenho nenhum apoio, nenhum patrocinador. O Cuevas além de não ser brasileiro, nem sequer se inscreveu a tempo”, arrasou.
Bellucci and Dutra Silva, doubles finalists in Rio, had to pull out from singles qualy in São Paulo (they are from SP) after not receiving main draw wild cards (went to Cuevas, Monteiro and Wild).
They aren’t happy. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/XCGDqVh4Ez
— José Morgado (@josemorgado) 22 de fevereiro de 2019
Ora, o motivo pelo qual a organização não ofereceu o convite a Bellucci e Dutra Silva é simples: Pablo Cuevas não se inscreveu a tempo e a grande prioridade da prova era garantir o uruguaio no quadro principal, já que conquistou por três vezes o troféu em São Paulo.
Para quem não entendeu: Cuevas ganhou convite porque não se inscreveu a tempo. Eles não vão jogar o Brasil Open (precisavam de WC) porque o torneio priorizou o uruguaio tricampeão do torneio.
— BreakPointBR (@BreakPointBR) 22 de fevereiro de 2019
- Categorias:
- Não categorizado