This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finalista em 2020, Kenin perde para 278 do mundo na estreia do quali de Roland Garros
A vida não está fácil para Sofia Kenin. A ex-top 5, que tinha conseguindo um grande resultado derrotando Sabalenka em Roma, caiu logo na estreia do qualifying de Roland Garros nesta segunda-feira (22). Finalista do torneio em 2020, ano em que foi campeã do Australian Open, a estadunidense perdeu para a wildcard Margaux Rouvroy, 278ª do mundo, por 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-3.
Atualmente número 120 do mundo, Kenin segue com resultados inconsistentes. A estadunidense teve uma quebra de vantagem nos dois sets, mas não conseguiu lidar com os momentos difíceis do jogo e, cometendo muitos erros, acabou derrotada por Rouvroy, que recebeu grande apoio da torcida francesa. A ex-top 5 ainda sentiu problemas físicos e recebeu atendimento médico na reta final do segundo set, terminando a partida com a coxa enfaixada.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 da ATP com impacto direto no sorteio de Roland Garros
- — Veja o novo top 10 da WTA com um salto de Rybakina após título em Roma
- — Alcaraz vai reassumir a liderança do ranking… no aniversário de Djokovic
Kenin agora tem 11 vitórias e 13 derrotas na temporada e, com a queda precoce em Roland Garros, provavelmente terá que disputar o qualifying no próximo Slam, em Wimbledon.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA