This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Final do Challenger de Praga começou em terra batida, teve dilúvio e acabou… em piso rápido
A final do Challenger de Praga vai ficar marcada nesta temporada de 2022. É que o que se viveu na capital da República Checa foi inusitado, com o encontro a começar numa superfície… e a acabar em condições completamente diferentes. Não se trata de algo inédito, mas não deixa de ser altamente invulgar.
Ora, Sebastian Ofner estava a liderar por 4-0 contra Dalibor Svrcina quando a chuva começou a cair copiosamente em Praga. Ainda se aguardou por uma melhoria, mas a verdade é que a chuva só foi caindo cada vez mais forte e deixou o court em condições intratáveis. No entanto, quem apreciou foram… os patos, que apareceram no complexo a aproveitar os autênticos lagos que se formaram.
Mais tarde, a final seguiu para um complexo indoor… em piso rápido. Sem público e em condições de jogo bem diferentes, Ofner acabou por confirmar a superioridade e sagrou-se campeão com os parciais 6-0 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1518347102312669184?s=20&t=66fW72j_lobycrfOT86qug
- Categorias:
- ATP World Tour