This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
FIM. Martina Hingis termina carreira após deslize em Singapura
“Não há melhor forma de terminar a carreira do que esta”. As palavras sinceras de Martina Hingis não apagam um facto indiscutível: o ténis diz adeus, este sábado, a uma das grandes campeãs da modalidade e uma das jogadoras que mais adeptos da modalidade conquistou nas duas últimas décadas.
Tendo anunciado no início da semana que o WTA Finals de Singapura seria o seu último desafio enquanto profissional, a suíça de 37 anos viu os seus esforços caírem por terra nas meias-finais de pares da prova que reúne as melhores do ano, ao lado de Chan Yung-Ja, cedendo pelos parciais de 4-6, e 6-7(5) diante de Timea Babos e Andrea Hlavackova.
Hingis despede-se da modalidade enquanto número um mundial de pares, e com o palmarés invejável: conquistou 25 títulos do Grand Slam, cinco deles em singulares, e passou 209 semanas como líder do ranking de singulares.
- Categorias:
- WTA