Filho de David Beckham pode seguir o sucesso do pai... mas no ténis - Bola Amarela Brasil

Filho de David Beckham pode seguir o sucesso do pai… mas no ténis

Por admin - março 3, 2015

Filho de peixe sabe nadar, mas não necessariamente nas mesmas águas. É que quando se é filho de David Beckam, a vontade desportiva é algo que corre tão naturalmente nas veias, que pode simplesmente concentrar-se em outros desportos. Romeo Beckham é o segundo de três filhos da lenda do futebol britânico mas, segundo o seu treinador de ténis, o caminho do jovem poderá passar pelos courts, pelas bolas amarelas e até pelos troféus na relva de Wimbledon.

John Johnson foi o treinador de ténis escolhido por David e Victoria Beckham para ensinar a arte deste desporto aos seus rebentos. De entre os três, Romeo, de 12 anos, foi  o que mais se destacou, levando até o seu técnico a considerar uma carreira neste desporto: “ele pode ter um futuro à sério no ténis. Tem muito talento e uma excelente coordenação”.

O treinador londrino referiu-se a Romeo, em declarações ao Daily Star, como um jogador que “tem bastante energia, é bastante rápido e forte”, caraterísticas que são fundamentais para erguer títulos do Grand Slam.

“Vou ter um encontro com a sua  mãe sobre isso mesmo, para reforçar essa ideia, pois acho que os pais não têm noção do quão bom ele é. O Romeo gosta mesmo de ténis, tem um talento natural e está mesmo concentrado nisto”, continuou John Johnson.

A educação vem lá de casa

Cruz, de dez anos, e Brooklyn, de 15, são os dois irmãos de Romeo Beckham que recebem aulas de John Johnson três horas, todas as manhãs. Durante as sessões de treino, o técnico frisa que nunca viu os filhos da antiga estrela do Real Madrid a terem uma alimentação que fugisse às regras:

“Cada um traz sempre o seu lanche. Os Beckham trazem sempre fruta, barras proteicas e, claro, água. Nunca os vi a comer batatas fritas ou chocolates”.

Se Romeo vai ou não ser o próximo Andy Murray do Reino Unido é algo que ainda não é possível dizer, mas a verdade é que o pequeno prodígio anda também a ser sondado por outros ramos de negócio. Em 2012, Romeo chamou a atenção num desfile de moda em que participou para a marca Burberry.