This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Filho de Bjorn Borg cede na primeira ronda do challenger de Bérgamo
O filho do antigo tenista sueco Bjorn Borg, um dos grandes nomes de sempre da modalidade, Leo Borg, cedeu na primeira ronda do challenger de Bérgamo, em Itália, ao perder perante o tenista do Taipé Tseng Chun-Hsin, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-1 em pouco mais de 45 minutos.
O primeiro set começou mal para o jovem Borg, que perdeu o seu serviço logo no primeiro jogo e viu o adversário avançar para o 2-0 logo a seguir.
Com um break de vantagem, o jovem do Taipé esteve tranquilo, venceu todos os jogos de serviço e, com novo break, no nono jogo, venceu a primeira partida por 6-3.
Na segunda partida, o jovem Borg cedeu o serviço por duas vezes consecutivas, nos quarto e sexto jogos (5-1), e deixou Chun-Hsin com serviço na mão para vencer o set e o encontro com um resultado de 6-1 a seu favor.
Na próxima ronda o jovem do Taipé vai defrontar o argentino Marco Trungelliti.
- Categorias:
- ATP World Tour