This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrero reabre Academia e obriga à realização de testes anti-coronavírus
A pandemia de coronavírus tem paralisado, autenticamente, os clubes de ténis um pouco por todo o mundo que só agora começa a reabrir para retomar, tanto quanto possível, a normalidade.
Nesse sentido, o antigo número um mundial Juan Carlos Ferrero voltou a abrir as portas da sua academia e explica o que muda no clube a partir de agora:
“Estamos habituados a ter mesmo muita gente diariamente na Academia, de todas as partes do mundo e eles usufruem de vários serviços: restauração, fisioterapia, ginásio, o ténis, claro, e outras modalidades. Conciliar tudo isto vai ser muito difícil”, salientou, numa entrevista à Marca.
Ferrero revela ainda o plano para que tudo corra dentro do que foi, previamente, estabelecido:
“Esta semana abrimos ao público local seguindo todas as normas e recomendações: marcação prévia, medição de temperatura e desinfeção ao entrar no clube. Além disso, limitamos as zonas de acesso da Academia e, nesse sentido, evitamos que o público esteja perto dos jogadores que estão cá todo o ano e que continuam em confinamento a iniciar uma nova pré-temporada tendo em vista o novo calendário competitivo. Será obrigatória a realização de testes a todas as pessoas que queiram vir cá para garantir a segurança de todos e dos tenistas do clube. Os nossos colaboradores também vão realizar testes. O nosso objetivo é garantir a segurança para todos os clientes que cá venham”, realçou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19